Anúncio pausado

Características principais

Título do livro
Lobo Solitário - Volume 07
Autor
Koike, Kazuo
Idioma
Português
Editora do livro
Panini Brasil LTDA
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2018
Marca
Panini

Outras características

  • Quantidade de páginas: 304

  • Altura: 200 mm

  • Largura: 137 mm

  • Peso: 392 g

  • ISBN: 9788542609578

Descrição

Olá, nós somos a Loja Taverna Geek, somos especialistas em Mangás. Temos produtos novos e usados e usados, porém no anúncio estará a indicação de qual o estado do produto. Para os produtos usados, caso queira fotos adicionais dos produtos, faça a compra e nos mande uma mensagem pedindo as fotos pois como temos muitos anúncios, infelizmente se torna inviável colocar fotos detalhadas do estado de cada produto, mas não se preocupe que te enviamos as fotos antes de enviar o produto.

Não trabalhamos com envios por fora do Mercado Livre, como Registro Módico e Carta Registrada por exemplo. Por questão de segurança de ambas as partes preferimos deixar centralizado no Mercado Envios.

Caso queira comprar vários produtos de uma vez, não precisa solicitar para que façamos um anúncio só, você pode adicionar todos os produtos no carrinho que o Mercado Livre irá calcular um frete único para o pedido completo pois todos os produtos são do mesmo lojista.

No mais, qualquer dúvida adicional, não deixe de entrar em contato.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As histórias de Lobo Solitário se passam no Período Edo da história do Japão. Os personagens principais são Itto Ogami, ex-executor do xogum e seu filho Daigoro ().

Os membros do clã Ogami eram destinados a se tornar os executores (kaishakunin), a única autoridade com permissão para matar um daimyo (senhor Feudal). Mas a família Yagyu arquitetou uma farsa para que Itto fosse acusado de traição e condenado ao seppuku: executou todo o clã Ogami, exceto Itto e seu filho Daigoro, então recém-nascido; escondeu em seu templo pessoal uma tábua funerária com o símbolo do shogunato; e preparou uma falsa confissão zankanjo dizendo onde o objeto estaria escondido. Uma confissão zankanjo era uma declaração de culpa assinada com o sangue de um samurai que se matava em seguida. Se o plano tivesse funcionado, o executor seria condenado, cometeria suicídio e deixaria seu posto vago. O clã Yagyuque já tinha a função de assassinos secretos do shogunpassariam a ser também os kaishakunin. Eles já controlavam os shinobi Kurokuwa, a terceira polícia política do shogun.

Itto não se matou e escolheu trilhar a estrada do assassino (Meifumado). Na tentativa de impedir que Itto escapasse à sentença, o líder dos Yagyu propôs-lhe um duelo. (O simples assassinato do Ogami consistiria de um crime, porque ele ainda carregava a Rosa-malva, um emblema oficial do shogunato). Num duelo de apenas um golpe, Itto matou seu oponente, demonstrando sua excepcional habilidade, mesmo em situações desvantajosas: Itto lutou carregando o filho nas costas e com a luz do sol incidindo em seu rosto. Esta frase de um dos Yagyu descreve bem a dificuldade que Itto enfrentou no duelo:

Kurato luta com o sol poente nas costas e Ogami está com o filho nas dele[]Nenhum dos dois luta sozinho, mas o desfecho está claro!
Após a recusa ao suicídio, Itto Ogami passa a andar pelo Japão como um assassino de aluguel, sendo contratado geralmente para matar alvos difíceis e pessoas influentes.