Cadastre-se agora!!!


Victorian Masterminds
Sherlock Holmes está morto! E com o maior detetive de Londres fora do caminho, as mentes vilãs decidem espalhar o máximo de terror na população - e você é um destes sacanas!
Em Victoriam Masterminds, você usa cinco agentes para destruir construções, sequestrar cientistas, completar missões, e coletar recursos para montar seu próprio mecanismo para espalhar terror. Não esqueça de aumentar seu poder de fogo também, para que consiga aproveitar bem este mecanismo.
Durante o jogo, os jogadores se revesam colocando um de seus cinco tokens de agentes (Henchman, Machine, Saboteur, Pilot, Number 2) virados para baixo em um dos cinco espaços de ação. Assim que três tokens estão em um espaço, eles são virados e ativados, o primeiro que entrou é o primeiro a sair, com cada agente realizando sua ação individual além do que estiver acontecendo naquele espaço.
Código | VIC001 |
Código de barras | 7898572674315 |
Categoria | Board Games |
Marca | Galápagos Jogos |
Itens Inclusos | 1 Manual 1 Tabuleiro Central 6 Fichas de Máquina 1 Tabuleiro de Serviço Secreto 48 Peças de Máquina 24 Cartas de Missão - (43 x 65 mm). 20 Engrenagens de Agente 32 Miniaturas 4 Marcadores de Poder de Fogo 48 Tokens de Código Da Vinci 85 Part Tokens 1 Marcador de Monóculo |
Características
- Público Alvo: Jogos Expert
- Dependência de Idioma: Pouco texto, facilmente memorizável
- Idade Mínima Recomendada: 12
- Tempo de Jogo: 60+ min
- Quantidade Mínima de Jogadores: 2
- Quantidade Máxima de Jogadores: 4
- Temas: Policial
- Mecânicas: Alocação de Trabalhadores
- Mecânicas: Dedução
- Mecânicas: Colocação de Peças